terça-feira, 22 de junho de 2010

O COMEÇO do RECOMEÇO

Tá bem, não vou falar que a vida nos deu rasteira, pois já era mais que esperado... Só não sabia eu, que iria ser tão estranhamente doloroso.
É uma dor esquisita... diferente de qualquer outra dor. E graças a Deus, dói menos que aquelas horrorosas feridas de amor.
Algo está ficando para trás e esta noite amadureço pelo menos mais uns 25 anos!
Para variar, estou sozinha.... :/
OOPS!! Desculpe, Arthur! Quis dizer, sem um adulto para conversar pois vc, meu filho, meu anjo, ainda não tem maturidade para entender e sofrer o que a mamãe está sofrendo hoje.
O que me faz mais alegre esta noite é poder estar aqui dividindo com os meus seguidores o fato raro de estar triste e poder mexer nas edições das minhas "filhas", as fotografias.
Hoje precisava muito conversar com alguém que levantaria meu astral, mas acho que andei me enganando com as pessoas... Costumo ser ingênua demais e nossa, quando isso vai parar?? Espero que amanhã pois estarei 25 anos mais madura. Espero que esteja menos ingênua as well.
Engraçado como estou mais aborrecida com o fato de ter que perder a ingenuidade do que com o fato, o problema em si! hahahhaahaha

É que, sério! Eu gosto de ter meu coração puro! Gosto meeesmo!
Agora é bola para frente e meu muuuuuito obrigada aos seguidores que foram carinhosos comigo, principalmente ao @joaofabio (advogado e economista nota 10) que muito me auxiliou em questões que estavam me angustiando. Vizinho de bairro!!! EEEEEEEEEEEEEE!!!!!!
A quem teve pouca consideração, eu só posso
lamentar pois jogou um balde de água gelada em meu coração. Amanhã estarei bem e talvez seja já não precise falar. Talvez nem queira.

Amanhã estarei de volta!
Alegre e sorridente.
PROMETO!!!

Esta sou eu ------------------------------------>>>>


3 comentários:

  1. Sei como é se sentir assim, não me lembro nesta vida de um só momento, por mais raro que fosse, de não me sentir angustiado, falta mesmo de alguém (namorada) para compartilhar da companhia. A solidão nos consome aos poucos e vamos ficando com isso mais amargo e com o coração endurecido, além do receio de tentar outra vez. Espero que se recupere e que esta maturidade não lhe impeça de enxergar o lado "cor-de-rosa da vida, confesso que estou tentando, mas diante das decepções e desilusões, está cada vez mais difícil
    Abraço e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  2. Amada! Vc é uma pessoa iluminada,tem esse dom maravilhoso de fotografar,e faz cada fotografia da gente perder o fôlego.
    Não sei pq vc esta assim,tão triste,queria estar aí ao seu lado,poder te ouvir,te colocar pra cima, tê dar um abraço, tê fazer sorrir.
    Vc é linda tem um filho lindo,saudável, faz o que gosta, não de deixe abalar, isso acontece para que vc se torne uma pessoa melhor,mais atenta,para que de valor a quem merece,que não se engane com as pessoas,(não sei o q aconteceu), sinto que vc precisa de alguém pra falar,desabafar,se eu puder ajudar, é só dar um grito, pode contar comigo.
    Seu post ta lindo,como suas fotos, como vc!
    Espero que hj vc esteja melhor que ontem, pois precisamos dessa sua alegria no twitter, dessa sua vontade de viver, parece ate q te conheço a anos minha linda.
    Se cuida lembre-se q vc tem um anjo que precisa muito de vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olhar seu site foi uma das mtas coisas boas que me aconteceu neste fim de semana. Seu amor em retratar a luz, mostrando como ela fica bela ao contornar pessoas é algo que me encheu de emoções positivas. Adorei os nus, não apenas por gostar da matéria, mas porque são exclusivos, autorais, simples e cheios de sinceridade. Nada ali é óbvio. A tristeza provocada por um tombo tem que sarar junto com as feridas que causou, jamais virar amargura. Recupere logo a felicidade e siga nos mostrando um mundo tão belo através de suas lentes.
    Bj

    @MarcoPoli

    ResponderExcluir