terça-feira, 22 de junho de 2010


Bom gente, como meus amigos e parentes sabem, sempre fui louca, alucinada por fotografia e de um certo tempo para cá resolvi levar como profissão, meio de realização pessoal e profissional e tenho que confessar que aos meus 35 anos de idade, nunca estive tão feliz!!
Ontem mesmo estive na fazenda e fiz umas fotos tão bacanas...
Adoro fotografar "mato" em macro! rsrsrrs
Logo os amigos e seguidores do Twitter poderão ver mais "matinhos" meus no site!
*_* OWN!!

Galera seguidora, fotógrafos etc, eu quero aqui indicar o escritório de design que fez meu site:
www.satyrodesign.com.br

Bom, agora vou ali preparar um big CAPUCCINO LIGHT pour moi que sou filha de DEUS e estæa um frio da p*rra aqui. UIA!!!

Um comentário:

  1. Hey curti o blooooog.

    Isso msm Fernanda continue sempre em busca da sua felicidade.

    Quero ver mais matinhos!!!

    Bjis, LuuH.

    ResponderExcluir