segunda-feira, 28 de junho de 2010









Ontem passei o dia todo fazendo o que mais amo na vida: mexendo nas minhas fotos!
Impressionante como fico feliz ao ver que consegui captar um momento da pessoa que retrata algo de suapersonalidade para mim.
Realmente é na fotografia que me encontro e que SOU EU 100% LIVRE para pirar! Criar! Fazer novos amigos... Uma das minhas maiores alegrias.

A vida tem me dado umas rasteiras aqui e outras ali mas nunca me canso de agradecer ao Criador por TUDO que sempre fui e sou. Tudo que sempre tive e tenho.
Tudo que sempre pude
e posso. Tudo que amei e que aprendi a amar.
Queria poder fotografar TODAS as pessoas do mundo e mostrar a cada uma delas que elas têm algo de belo, de especial ou no mínimo, relevante.
E aí em baixo sou eu com meu "dono"! rsrrsrs Falo isso pq após ser mãe, não temos mais vida própria. #tenhodito


Nenhum comentário:

Postar um comentário