terça-feira, 31 de maio de 2011

Os seres humanos e eu


Eu aqui em auto retrato. Meu momento, minha experiência.

Gente, eu estava aqui pensando com meus botões e conversando com várias amigas e cheguei a conclusão de que existem pessoas tão frias e calculistas que chegam assustar o mais experiente dos cidadãos!
Porém, tive uma experiência de vida tão bacana que só tenho a agradecer!
                          Sério.Enquanto a maioria das pessoas estariam absortas em seu tempo perdido, em suas mágoas, em se sentirem tristes, abandonadas, enaganadas....Eu me sinto... Digamos assim, LIVRE!
Livre de todo mal, livre de toda tristeza que vinha me acompanhando, livre de todo ônus que poderia acarretar em minha vida a longo prazo.
Hoje conhecendo melhor a capacidade de enganar e ser fria do ser humano, só tenho uma coisa para dizer pois aprendi muito mais do que imaginava.


E esta coisa é:
EU AMO OS SERES HUMANOS, POIS APÓS UMA TERRÍVEL EXPERIÊNCIA, AO INVÉS DE ACHAR QUE TODOS SÃO IGUAIS, RECONHECI O QUÃO MARAVILHOSAS SÃO AS PESSOAS QUE ME CERCAM!


Minha grande amiga Shanoo e meu gato Cotton. Provas vivas de excelência dos seres vivos. Os amo.


8 comentários:

  1. Isso aí, existem seres humanos ruins, mas não são todos eles! ;)

    ResponderExcluir
  2. LIVRE,

    palavra mais bonita, resumo da ópera bufa deste teatrinho pífio que alguns seres humanos gostam de assistir, como verdadeiros bobos da corte.

    Foi ótimo saber que você não pertence mais as espécies de animais enjaulados pelo ódio e atrocidades humanas, das quais agora você tomou consciência.

    Não conhecia o seu blog, caí aqui de paraquedas, mas nada é por acaso e você sabe que Deus não joga dados, pelo menos é o que afirmava Einstein.

    Certamente, agora você esta vendo a cor do ceú na sua verdadeira grandeza e seus astros, estrelas e cometas com mais lucidez, pois tem certeza que eles jamais cairão sobre sua cabeça, como anteriormente ameaçavam.

    Nem sei seu nome, mas gostaria de dizer-lhe que tenho um blog de humor:"Humor em Textos" que gostaria que visitasse.

    Quanto ao resto desejaria deixar-llhe uma frase, para relexão, caso necessária:

    "O que para a lagarta é o fim do mundo, para Deus é o nascimento da borboleta".

    Voe amiga, voe alto e confiante!

    Um abração carioca!

    ResponderExcluir
  3. esqueci de dizer que sou seu mais novo seguidor.

    sei que isso não é nada, mas é tudo que eu posso lhe oferecer.

    ResponderExcluir
  4. Lógico que seu nome é : FERNANDA CID, só quis fazer suspense, comigo , mesmo (rs).

    ResponderExcluir
  5. Fêh.. A conheço a pouco tempo, mas já tenho um carinho grande por você.

    Fico contente em saber que você esta livre, na minha opinião, não existe nada mais libertador que o perdão.

    Às vezes, nos dedicamos demais, acreditamos demais e confiamos demais.. Conclusão, sofremos na mesma proporção. A decepção machuca pungentemente.

    O bom da dor é a lição que tiramos dela. Quem nos faz chorar, não merece o nosso sorriso. Quem nos magoa levianamente, não merece o nosso amor.

    Antes tarde que mais tarde.. A verdade triunfa no coração dos justos. E às vezes, construimos planos em torno de 'grandes' pessoas e depois de um tempo percebemos que grandes mesmo eram apenas os sonhos.

    Estou feliz por tê-la conhecido, uma moça de bom coração e alma limpa, linda de dentro p fora e cheia de luz.

    Que nossa amizade fortaleça mais e mais.. Um beijo grande e conte comigo para o que precisar.

    Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  6. Assim como são as pessoas são as criaturas...

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog, adoro fotografia apesar de levar a maior sura da minha camera, será que pode me dar umas dicas de como regular ela (como sofro com isso rs). Já servia se me indicasse um site que fala-se do assunto.
    Foi um prazer conhece-la.
    Bjs mil

    ResponderExcluir