sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Hell de Janeiro



Bom, esta acima sou eu ...Vestida de defunto, mas sou eu.
Este foi um ensaio muuuito bacana que meu amigo fotógrafo Ivan, ou Sonny fez. Quem fez a make up foi a Arielen Lefay. Ambos de uma cidade chama Rio Bonito.
Nem estou animada para escrever hoje pois não consigo parar de assistir a TV com os noticiários tão tristes sobre a cidade do meu coração.... Como dói!


TEMOS UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL?

Gente!!! O que está havendo?

Meu DEUS, proteja
SÃO SEBASTIÃO DO
RIO DE JANEIRO!!!



Bom, o BLOG tem como objetivo me apresentar. Então vai lá! UIA!!!
Eu sou uma mulher que nao sabe e nao gosta de cozinhar, portanto, acabei de almoçar um Miojinho maravilhoso já que meu filho está com o pai dele.
De sobremesa fiz a maior lambança de sorvete de creme+Nescau+Toddy.
Recomendo pq fica bom demais.

Vou tentar editar umas fotos aqui pq só isso me anima qdo estou sem meu filho.
Sem mais palavras hoje...
E para quem está lendo aqui pela primeira, vez, fique sabendo que sou uma mulher inteligente, com conteúdo e talento... hauhusushuhuashusahuahsa
Leiam os posts anteriores, ta? Não tenham uma má impressão minha....

Hoje estou estou
com preguiça
e sem inspiração
pq estou
chateada demais
com a
guerra aqui no
Rio.
Ou Hell de Janeiro??

Se puderem dar uma olhada no meu trabalho em
www.fernandacid.com ,
agradeço. bjs




foto de favela carioca que está no site em "URBANAS"

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Achei a foto linda...
    E mesmo se não a seguisse antes, passaria a seguir a partir desse post, pq ainda ssim conseguiu passar uma mensagem verdadeira e carisma!
    Parabéns, bom descanso, inspiração e paz no Rio!
    Beijokas!
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog as fotos essa entao adoreeeiii amo fotografia adoraria aprender mais e mais...
    Bjs

    ResponderExcluir